Apesar de ser um dos jogos mais difíceis desta fase, Morten destaca que as brasileiras estão preparadas

Partida Brasil x Croácia./ Foto: Divulgação

Uma das partidas mais difíceis nestas Olimpíadas será provavelmente amanhã, contra a seleção de Montenegro. O jogo que acontecerá às 15h30min, horário de brasília, acontecerá no ginásio Cooper Box, dentro do complexo esportivo Olympic Park. Essa seleção é uma das mais fortes da Europa, pois foi campeão da Champions League com o clube Buducnost Podgorica – que cedeu 12 jogadoras à seleção para os Jogos – vencendo o Gyori Audi, da Hungria, no qual atua a brasileira Duda Amorim. “Será um jogo muito difícil. Os últimos resultados demonstram que é um time que veio para buscar uma medalha”, contastou o técnico brasileiro Morten, que completou “elas conseguiram a classificação para as Olimpíadas ganhando das francesas dentro da França. Isso conta muito. Montenegro tem jogadoras de muita qualidade, inclusive duas servas que se naturalizaram. É uma equipe muito bem trabalhada”.

Porém o técnico foi enfático ao dizer que apesar da qualidade das montenegrinas a Seleção Brasileira não se intimidará e pretende encarar a partida apenas como mais uma etapa para chegar as quartas de finais. “Tem que ser um jogo bastante pensado. Vamos estudar taticamente como defender as jogadas delas. Tivemos vários erros no jogo de ontem e temos que melhorar isso”, finalizou o treinador.

Anúncios

2 comentários sobre “Apesar de ser um dos jogos mais difíceis desta fase, Morten destaca que as brasileiras estão preparadas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s