Pinheiros vence a primeira na Liga Masculina

O com cinco vitórias o Pinheiros busca a sexta neste campeonato. Foto: Divulgação E.C. Pinheiros

O com cinco vitórias o Pinheiros busca a sexta neste campeonato. Foto: Divulgação E.C. Pinheiros

Logo na estréia o Esporte Clube Pinheiros venceu a primeira partida  contra a equipe paranaense do Unimed/UEM/Maringá. Com quatro títulos na bagagem o Pinheiros ainda conta com a retrospectiva positiva do ano anterior quando foi campeã invicta do torneio. O Maringá mostrou o equilíbrio de duas equipes, mas acabou cedendo a vitória por 36×32.

As partidas desta chave ocorrem em Taubaté, e a equipe da casa entra em quadra contra Unimed/UEM/Maringá (PR)  a partida também ocorre no Ginásio do CEMTE ( Avenida Francisco Alves Monteiro, S/N, bairro Novo Horizonte) às 12h30. E na sexta o confronto será entre TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté e o Pinheiros em mesmo local, mas às 16h.

Liga Feminina

O Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama jogou em casa e venceu a Santa/Feevale/Novo Hamburgo pela Liga Nacional Feminina. As paranaeses venceram com vantagem por 35 a 22 e  ainda ficou com a artilharia:  Daise de Oliveira Sousa com oito gols. Em Cascavel a história foi diferente Apahand/UCS/Fátima Saúde venceu o FAG/Cascavel com placar de 32 x 25. Três atletas dividiram a artilharia também com oito gols: Suzana Wilt, jogadora da casa,  Emanuele Moreira Lima e Alexandra Ares, atletas da equipe vencedora. 

Nesta quinta-feira (3) serão disputadas três partidas entre Itapevi e Santo André, às 19h, FAG/Cascavel e Santa/Feevale/Novo Hamburgo, às 20h e no mesmo horário o Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama encara o Apahand/UCS/Fátima Saúde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s