Drops do handebol: Giro do final de semana

Nada como um final de semana movimentado para agitar o drops. Entre duas competições nacionais e uma internacionais nossos atletas não pararam. Tem notícia de ponta a ponta do Brasil e final com os hermanos confere aí:

Liga Nacional Feminina

O confronto entre Itapevi e Agel/Força Atlética/Estácio de Sá/Governo de Goiás acabou com vitória dos paulistas. Mesmo a equipe goiana buscando a segunda vitória as meninas não foram páreo e cederam a vitória por 31×26. Tamires Costa do Itapevi foi a artilheira com oito gols.

Na próxima semana acontecem os últimos jogos da primeira fase e o Itapevi volta a quadra contra o Vila Velha nesta segunda-feira às 17h30 no Ginásio do Jardim Limoeiro, na Serra no Espirito Santo. A partir do dia 18 a transmissão das semi-finais acontece nos canais SportTv os classificados são Metodista/São Bernardo, Santo André, Supergasbras/UNC/Concórdia e Blumenau/FURB.

Liga Nordeste Masculina

No segundo turno da chave C a equipe do Cesmac foi o maior pontuador após vencer as duas partidas contra  FHC e o Grêmio CIEF. O Cesmac venceu a partida por 25×21 contra o FHC e 28x 25 contra o Gremio CIEF que por sua vez ganhou do FHC por 20×18.

Divididas em três grupos as equipes disputam pelo masculino e feminino dois turnos em que os maiores pontuadores avançaram até às semi-finais. Até o momento o HCP/Unipê venceu por ambos os naipes nas chave B e chave A, no feminino do grupo B o Aracati garantiu vaga.

Pinheiros na final

A equipe paulista cadete enfrenta a Argentina nesta segunda. Foto: Divulgação site EC Pinheiros

A equipe paulista cadete enfrenta a Argentina nesta segunda. Foto: Divulgação site EC Pinheiros

Pelo  Campeonato Sul-Americano Cadete Masculino de Handebol que é realizado na Colômbia o Esporte Clube Pinheiros chega a final contra a Argentina. Mesmo em desvantagem no saldo de gols em que o Brasil tem apenas 43 gols contra 61 dos Argentinos.

A competição que é disputada em fase única terá o maior pontuador como grande campeão. Ás 21h o Pinheiros enfrenta a seleção da Argentina. A equipe paulista conquistou a vaga por ser campeão do brasileiro cadete e é uma promoção da Confederação Brasileira de Handebol como forma de proporcionar  experiência as equipes nacionais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s