Super clássico fecha o último dia de Liga Masculina

Zeba foi um dos destaques./ Foto: CBhb

Zeba foi um dos destaques./ Foto: CBhb

Na noite de ontem, 6 de dezembro, a Liga Nacional contou com três jogos. Hoje, além das duas últimas partidas da fase, também ficamos sabendo quais são os times que avançaram para as semifinais na competição nacional. E atenção: para finalizar esta noite de sábado, teremos um super clássico!

O UME/Maringá (PR) venceu com uma larga vantagem a equipe AHB/São Carlos, placar: 30 a 15. O destaque da partida foi Thiago Alves Ponciano, do time paranaense, com seis gols.

O jogo entre Metodista/São Bernardo (SP) e Tarumã/Taubaté (SP) foi equilibrado, porém muito disputado. Mesmo com vantagem no primeiro tempo de partida, o Metodista não segurou o Taubaté e o jogo acabou empatado em 21 a 21. O jogo foi cheio de destaques. Diogo Hubner e Vinícius Teixeira, pelo Metodista, e Cléber de Andrade e Fábio Vanini, pelo Tarumã/Taubaté, que marcaram cinco gols cada.

O Esporte Clube Pinheiros (SP), passou tranquilo pelos donos da casa, o FME Balneário Camboriú (SC), por 33 a 16. Os goleadores, com seis marcações, foram Fernando Pacheco Filho, o Zeba, da equipe paulista, e Fernando Dutra, da catarinense.

Hoje, 7, a segunda fase da Liga Masculina se encerra. Será hoje também que ficamos sabendo quais as equipes que avançaram para as semifinais. A partir das 18h30, Tarumã/Taubaté (SP) encara o FME Balneário Camboriú (SC). O maior clássico brasileiro encerra a noite. Esporte Clube Pinheiros (SP) e Metodista/São Bernardo/Besni (SP), se enfrentam às 20h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s