Campeonato Brasileiro entra na 2ª rodada

O Pinheiros começou a competição com vitória. Foto: Divulgação / Facebook Pinheiros

O Pinheiros começou a competição com vitória. Foto: Divulgação / Facebook Pinheiros

A primeira rodada do  Campeonato Brasileiro Infantil Feminino de Handebol começo com muita emoção nesta terça-feira os primeiros vitoriosos foram Corinthians, Pinheiros, ACES/Castro Alves/COES e Campo Verde. O ginásio Jayme Navarro de Carvalho acompanhou quatro jogos na primeira rodada e mais quatro na segunda que acontece hoje.

Na partida de abertura um confronto paulista entre Metodista e Corinthians com a melhor para a torcida fiel que venceu por 21×11, logo após outro paulista enfrentou a equipe mato-grossense do Campo Verde que venceu por 20×14 o Colégio Eduardo Gomes. Seguindo a rodada outro confronto de conterrâneos onde o Pinheiros passou pelo ATH/Gustavo Japa 21 e para fechar os confrontos o as donas da casa ACES/Castro Alves venceram as pernambucanas do Português/AESO por 25×13.

As partidas de hoje inciam com Pinheiros que enfrenta o Corinthians, às 15h15 o Colégio Eduardo Gomes pega o  Português/AESO, às 16h30 o Metodista/São Bernardo encara o  ATH/Gustavo Japa 21 e fechando a segunda rodada às 17h45 o ACES/Castro Alves joga contra o Campo Verde . A competição acontece até o próximo sábado quando será realizada a grande final.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s