Taubaté já esta no Qatar pronto para o Super Globe

Taubaté entra em quadra no domingo/ Foto: Taubaté

Taubaté entra em quadra no domingo/ Foto: Taubaté

O Taubaté já chegou ao Qatar, local onde disputará a partir de domingo o Super Globe. A equipe brasileira é a representante das Américas no Campeonato Mundial de clubes.

Os meninos do Taubaté embarcaram às 2h de hoje, 5 de setembro, e chegaram no destino por volta das 17h (pelo horário de Brasília). A equipe se encontra no hotel e descansa da longa viajem.

Está é a segunda vez que o Taubaté joga no Super Globe. No ano passado o time ficou com a sexta colocação, mas para Marcus Tatá com a experiência do grupo e dos jogadores que foram contratados (muitos já atuaram no Super Globe e também disputaram partidas importantes pela Seleção Brasileia) é possível conquistar uma colocação melhor. “Apesar da nossa chave ser bem difícil, acredito que faremos jogos com mais qualidade”, relatou Tatá.

O Super Globe será disputado no Lusail Multipurpose Hall, construído para ser o principal ginásio do Mundial Masculino de Seleções, em janeiro de 2015.

O primeiro jogo do Taubaté será no domingo, dia 7, às 9h (pelo horário de Brasília), contra o SG Flensburg-Handewitt, da Alemanha. A tabela completa com os jogos da primeira fase pode ser vista aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s