Força Atlética entra em quadra no sábado e volta enfrentar as gaúchas

A partida quase acabou empatada/Foto: Força Atlética

A partida quase acabou empatada/Foto: Força Atlética

Na noite de ontem, 20 de novembro, teve a segunda partida da semana da Liga Nacional Feminina. O duelo foi no Ginásio Colégio da Polícia Militar Hugo de Carvalho Ramos, em Goiás, casa do Força Atlética (GO), que recebeu o Apahand/UCS (RS). A vitória foi da equipe gaúcha, pelo placar de 29 a 26. Amanhã a competição segue também pela chave A, e o Força Atlética volta a jogar contra uma equipe gaúcha.

O embate foi bastante equilibrado. As duas esquipes estavam bem montadas e tecnicamente jogavam parecidos. O equilíbrio era tanto que o primeiro tempo encerrou empatado, em 15 a 15. No segundo tempo as duas equipes mantiveram o ritmo, porém a Apahand/UCS conseguiu finalizar melhor e venceu com a diferença de apenas três gols.

Amanhã o Força Atlética volta as quadras e jogará com outro time do sul. As goianas receberão o Santa/Feevale (RS), às 20h. Este jogo tem uma grande importância, já que os times ainda não marcaram nenhum ponto na competição. O técnico Jorge Castilho, do Força Atlética, disse que espera um jogo equilibrado, pois as duas equipes tem perfis semelhantes. “Eles têm atletas mais novas, a gente também, então essa falta de experiência não vai pesar para um lado só”, explicou.

A equipe que vencer poderá continuar na luta pela vaga nas oitavas de finais da Liga. As duas equipes já disputaram três jogos cada, porém não venceram nenhum.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s