Taubaté antecipa jogos do Super Paulistão mirando Super Globe

Arte: Facebook/ Handebol Taubaté Masc

Arte: Facebook/ Handebol Taubaté Masc

O Super Paulistão Masculino tem o Metodista invencível até o momento, mas é o Taubaté que possui o maior número de partidas até o momento. A equipe que disputa o Super Globe representando o Brasil no Qatar e está em quadra neste momento contra o São José visando, estás três equipes dificilmente estarão fora das finais do masculino.

Com quase todos os times chegando a metade de suas partidas previstas o Pinheiros, o São Caetano e a Hebraica devem disputar a quarta vaga para as semi. Sendo que o E.C. Pinheiros leva ligeira vantagem sobre seus concorrentes.

No feminino a disputa pelo G4 está acirrada. Foto: Divulgação/FPHb

No feminino a disputa pelo G4 está acirrada. Foto: Divulgação/FPHb

Mas não tem só homem em quadra, o Super Paulistão Feminino a terça-feira embolou a briga pelo G4 depois do empate entre Jundiaí e Santo André em 18 a. E na tabela o empate em quadra empata pontos o CEP/Santos e o Associação Jundia de Esportes ficam na quarta colocação e o A.D. Santo André se iguala em 13 pontos com o Guarulhos, que tem um jogo a menos, além de ficar um ponto na frente de outro candidato a vaga o Clube SS II Exército/Osasco.

Em quadra hoje o Fumguaru/Guarulhos busca estar entre os quatro primeiros se vencer o Esporte Clube Pinheiros, terceiras colocadas,  em casa pode empatar com o CEPE/Santos e Jundiaí.  Com Buzzo Sports/São José e Metodista/ Besni empatados em primeiro a vitória do Guarulhos significaria a liberação de duas vagas para disputa já que as equipes tem confronto direto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s