Concórdia vence abertura da Liga Nacional 2015

Concórdia e Apahand/ Foto: Divulgada na page do Concórdia

Concórdia e Apahand/ Foto: Divulgada na page do Concórdia

Na estreia da Liga Nacional Feminina duas equipes do Sul do Brasil se enfrentaram. Apahand/Caxias do Sul (RS) e Concórdia (SC) jogaram ontem, 29 de agosto, no Ginásio Poliesportivo da UCS, em Caxias do Sul. No duelo equilibrado, no qual lances rápidos e boas defesas foram protagonistas, o grupo catarinense levou a melhor, ao vencer por 34 a 23. Na próxima semana os dois times voltam a jogar pela Liga.

A partida durante o primeiro tempo teve os dois times jogando bastante parecidos. Porém, o Concórdia conseguiu ser mais ágil e aproveitou alguns erros da defesa da Apahand para ampliar o marcador e abrir a diferença, placar de 16 a 10. No tempo complementar a partida não mudou o ritmo, as duas equipes foram bastante técnicas, corrigiram erros, contudo, cometeram outros. Mas ao decorrer do embate, a equipe caxiense aparentava mais cansaço e as meninas do Concórdia aproveitaram para aumentar a vantagem no placar, final de jogo: Concórdia 32 x 23 Apahand.

A artilharia do jogo ficou com Juliana Lima, do Apahand/Caxias, com sete gols.

Na quinta-feira, 3 de setembro, as meninas do Apahand/Caxias do Sul voltam as quadras do Poliesportivo da UCS (Mapa), para enfrentar o Metodista/São Bernardo, às 19h30. No mesmo dia, Concórdia encarará o Pinheiros, às 20h, no Complexo esportivo Universitário (Mapa), em Concórdia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s