Super Paulistão com embates quentes no final de semana

Pinheiros e Taubaté/ Foto: Tchê Esportes

Pinheiros e Taubaté/ Foto: Tchê Esportes

O Super Paulistão teve jogos importantes neste final de semana. Na terça-feira, 1º de setembro, seguirá no feminino, na quarta, será a vez do masculino entrar em quadra.

No Super Paulistão Feminino o Metodista/São Bernardo venceu o Santo André, por 21 a 19. O Pinheiros superou o Santos, pelo placar de 21 a 18. O São José bateu o Franca, por 28 a 18. Já o Osasco venceu o 15 de Piracicaba, pelo placar de 35 a 24.

Amanhã entraram em quadra São José e Metodista/São Bernardo, às 17h, no Ginásio Vale do Sol; e Santo André versus Guarulhos, no Camilopólis, às 19h30.

A rodada seguirá ao longo da semana. No momento a classificação na parte de cima da tabela está bem embolada, já que as duas primeiras estão com o mesmo número de pontos. Metodista/São Bernardo e São José estão com 30, sendo que o saldo de gols é o que desempata. Em terceiro está o Pinheiros.

Arte 2 Minutos

Arte 2 Minutos

No Super Paulistão Masculino, o São Caetano perdeu por apenas um ponto da Hebraica, 15 a 16. Outra partida que também teve o placar apertadinho foi entre Pinheiros e Taubaté, vitória do Pinheiros, nos últimos seis segundos, por 28 a 27. O São José superou o Franca, por 28 a 20.

Na terça-feira, 2, abrem a rodada da semana Jundiaí e São Caetano, no Ginásio do Anexo Bolão, às 19h30.

Diferente das meninas, a classificação do masculino não está tão embolada, porém, o que separa o primeiro colocado do segundo é quatro pontos, já o segundo para o terceiro é apenas um.

Arte 2 Minutos

Arte 2 Minutos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s