Liderança retomada da chave A, Liga Nacional tem sequência na próxima quarta

Itajaí/ Foto: divulgação da equipe

Itajaí/ Foto: divulgação da equipe

Com a liderança retomada da Chave A, a Liga Nacional tem sequência na próxima quarta-feira, 14 de outubro. Ontem, 9, teve partida, o Itajaí venceu e reassumiu a primeira colocação do grupo masculino.

O Itajaí (SC) foi até Minas Gerais para enfrentar o ADJF/Independência (MG). Apesar das equipes jogarem bastante similares no rápido ataque, os catarinenses conseguiram armar melhor a defesa e os contra-ataques, abrindo vantagem ainda no primeiro tempo (12 a 15). No segundo tempo o ritmo da partida não mudou muito, e o Itajaí saiu com a vitória, pelo placar de 28 a 31.

Agora, com nova liderança, a Liga Nacional volta a ser disputada na quarta-feira. Pela chave A masculina, o ADJF/Independência (MG) recebe o Pinheiros (SP), às 16h. O jogo será no Ginásio FAEFID, em Juiz de Fora (MG). Pelo grupo B masculino, o Taubaté encará o Vasco/FAB, também às 16, no Ginásio Emecal, em Taubaté (SP).

Depois de uma pequena pausa, a Liga Nacional Feminina também terá jogos na próxima semana. No dia 14, Concórdia e Apahand/UCS, duelam às 20h, no Complexo Esportivo Universitario UnC.

No dia 15, Vasco/FAB e Metodista/São Bernardo se enfrentam, às 19h, no Ginásio Algodão – C.E. Miécimo da silva, no Rio de Janeiro (RJ). São José (SP) e Pinheiros (SP) fazem o embate, às 20h, no Ginásio de Esportes do Altos de Santana, em São José dos Campos (SP).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s