Semifinais do Super Paulistão Feminino definidas

Pinheiros e Jundiaí/Foto: Natthan Thomé Ramos - Federação Paulista de Handebol

Pinheiros e Jundiaí/Foto: Natthan Thomé Ramos – Federação Paulista de Handebol

Já estão definidas as semifinais do Super Paulistão Feminino. As partidas desta fase começaram amanhã, 28 de outubro, e jogarão Santo André, Metodista/São Bernardo, Pinheiros e São José.

Metodista/São Bernardo e São José garantiram as vagas por serem os melhores colocados na primeira fase. O Pinheiros foi para as quartas de finais, encarou o Jundiaí e ontem, 26, as equipes entraram em quadra. O Pinheiros venceu pelo placar de 31 a 15.

Já o Santo André jogou as quartas contra o Jundiaí. Como venceu o primeiro embate, foi para o segundo jogo com vantagem. Mesmo com a derrota para o Jundiaí, por 28 a 25, a equipe de Santo André conquistou o seu espaço na próxima fase.

Nesta quarta-feira começaram as semifinais. Santo André encarará o Metodista/São Bernardo, no Ginásio Camilópolis, em Santo André (SP). A outra partida será entre Pinheiros e São José, no Ginásio Poliesportivo Henrique Vilaboim, em São paulo (SP). Ambos jogos às 20h.

No sábado, 31, acontecerá as partidas de volta das semifinais. O Metodista/São Bernardo e Santo André duelam no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). São José e Pinheiros se encaram no Altos de Santana, em São José dos Campos (SP).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s