Semifinais do Brasileiro Juvenil acontece nesta tarde

Português/AESO Juvenil/ Foto: CBHb

Português/AESO Juvenil/ Foto: CBHb

As semifinais do Brasileiro Juvenil Feminino acontecem hoje, 30 de outubro. Na disputa pelas duas vagas nas finais estão Pinheiros (SP), Português/AESO (PE), Metodista/São Bernardo (SP) e Balcan/FMEBC (SC). Amanhã, 31, acontecerá a grande final.

O Metodista/São Bernardo (SP) venceu o ACVHb/Sicredi/C.Verde (MT), por 29 a 41. O Português/AESO (PE) ficou com a vitória por WO, já que o Matias Barbosa (MG) não está mais participando da competição. O Pinheiros (SP) superou o Itajaí (SC), pelo placar de 20 a 24. O Balcan/FMEBC (SC) goleou o CHBI/FHANC/CFMF (BA), por 30 a 13.

Hoje o ACVHb/Sicredi/C.Verde (MT) e CHBI/FHANC/CFMF (BA) disputam posições, a partida começou às 14h30. Não temos o resultado.

A primeira semifinal começou a ser disputada às 16h, no clássico paulista: Pinheiros e Metodista/São Bernardo. A segunda partida será às 17h30, entre Português/AESO e Balcan/FMEBC (SC).

No sábado, às 14h, haverá a disputa pelo sétimo lugar, o jogo pela quinta colocação será a partir das 15h30. O duelo pelo bronze será às 17h.

A grande final será disputada às 18h30.

Os jogos do Campeonato Brasileiro Juvenil Feminino são sediados no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú (SC).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s