Final do Super Paulistão Feminino 2015 será no dia 15 deste mês

São Bernardo e Santo André/ Foto: Hamilton Ramos

São Bernardo e Santo André/ Foto: Hamilton Ramos – Federação Paulista da Handebol

Pois é, o ano está acabando e com ele o Super Paulistão. A data da grande final da competição no naipe feminina está marcada para acontecer no terceiro domingo deste mês, dia 15 de novembro. Pinheiros e Metodista/São Bernardo disputam o título, enquanto o bronze será decido entre São José e Santo André, no mesmo dia.

O Metodista/São Bernardo garantiu a vaga na decisão após vencer o Santo André no segundo jogo semifinal, pelo placar de 25 a 21. A equipe de São Bernardo do campo tinha a vantagem, já que também havia superado a equipe santo-andradina na primeira partida da fase (28 a 16).

O São José foi para o segundo duelo contra o Pinheiros com a vantagem, mas apesar do jogo intenso, o Pinheiros conseguiu ser mais efetivo e venceu, por 24 a 28, e virou a vantagem ao seu favor.

As últimas partidas deste ano pelo Super Paulistão 2015 serão no dia 15 deste mês. A disputa pelo terceiro lugar será entre Santo André e São José, às 14h. Enquanto o duelo pelo título será entre Metodista/São Bernardo e Pinheiros, às 16h. Ambos jogos no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s