Metodista/São Bernardo vence e é finalista da Liga Nacional Feminina

Em jogo intenso, o Metodista consegue a vaga na final/ Foto: CBHb

Em jogo intenso, o Metodista consegue a vaga na final/ Foto: CBHb

Metodista/São Bernardo (SP) venceu neste domingo, 8 de novembro, o São José (SP), por 26 a 23, no segundo jogo das semifinais da Liga Nacional, e é finalista da Liga Nacional Feminina. O rival na final, o Metodista só conhecerá no próximo sábado, dia 14.

Duas equipes ágeis mostravam desde o primeiro minuto de jogo de que queriam a vaga na disputa do título. O primeiro tempo foi muito equilibrado, gol a gol. Nos minutos finais o Metodista/São Bernado conseguiu desempatar e abriu uma pequena vantagem, de quatro gol, mas o São José conseguiu se reorganizar na defesa, ficou mais ágil em contra-ataques, e através de Bruna Paula, conseguiu empatar. Placar parcial: MET 13 x 13 SJC.

No segundo tempo, no entanto, o Metodista/São Bernardo conseguiu se infiltrar nos espaços deixados pelo São José, que ao longo do jogo demonstrava cansaço. Mesmo com a vantagem do Metodista, o São José não desistiu e diminuiu a diferença, mesmo assim não conseguiu evitar a vitória do Metodista/São Bernardo. PLACAR FINAL: METO 26 x 23 SJC.

Com a vaga na final garantida, o Metodista/São Bernardo só ficará sabendo com quem disputará o título 2015 no sábado, 14, no duelo entre Concórdia (SC) e Vasco/FAB (RJ), em Concórdia (SC).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s