Amanhã tem as quartas de finais da Liga Nacional Masculina

O Maringá é a primeiro semifinalista da Liga Nacional 2015/ Foto: CBHb

O Maringá é a primeiro semifinalista da Liga Nacional 2015/ Foto: CBHb

A Liga Nacional Masculina se aproxima da disputa do título. Amanhã, 2 de dezembro, acontecem os jogos das quartas de finais. Será turno único, ou seja, não haverá jogos de volta. Quem vencer avança para as semifinais. O Maringá entrou em quadra na segunda-feira, 30 de novembro, e já garantiu a vaga para a próxima fase.

O Maringá (MG) enfrentou nas quartas de finais o São José (SP). O duelo foi bastante disputado do começo ao fim. O São José durante todo o primeiro tempo conseguiu manter uma pequena vantagem (9 a 6). No entanto, o Maringá voltou mais atento e conseguiu empatar o jogo e virar, ficando com a vitória por 17 a 18, e ficaram com uma das vagas nas semifinais.

Mateus Almeida, do São José, foi o artilheiro da partida com seis gols.

Nesta quarta-feira, o Taubaté (SP) encarará o ADJF/Independência (MG), às 19h, no Ginásio da Emecal, em Taubaté (SP). Já o Itajaí (SC) receberá o Vasco/FAB (RJ), às 20h, no Ginásio Gabriel João Collares, em Itajaí (SC).

Na quinta-feira, 3, Pinheiros (SP) versus São Caetano (SP), a partir das 19h, no no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).

No sábado aconteceu a última rodada da fase de grupos

No sábado, 28 de novembro, aconteceu a última rodada de jogos da fase de Grupos. O Taubaté venceu o Vasco/FAB, por 33 a 25. O Pinheiros superou o Maringá, pelo placar de 30 a 25. O São Caetano bateu o Uberaba, por 43 a 18.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s