Haniel Lángaro é o novo reforço do Naturhouse La Rioja

haniel

Mais um brasileiro vai reforçar a Europa, desta vez será o lateral esquerdo Haniel Lángaro, que a partir de janeiro integra o grupo do Naturhouse La Rioja. A equipe que disputa a Liga Asobal, Champions League e a Copa do Rei que prometem trazer um grande desafio para o jovem natural do Rio de Janeiro de apenas 20 anos.

Lángaro fazia parte do grupo do Esporte Clube Pinheiros e já participou de importantes competições com a seleções brasileiras júnior e juvenil. Mesmo com poucas chances de integrar a equipe oficial em um primeiro momento o brasileiro conta a seu favor com um bom ritmo de jogo e facilidade para ataque quanto defesa.

O contrato foi assinado no último dia 13 de janeiro e o atleta se apresentou nesta segunda (18) ao técnico Javier González buscando incluir no currículo mais algumas conquistas, agora pela equipe espanhola. Os atletas Thiagus Petrus, atualmente no Pick Szeged, Artur Patrianova, no RK Celje e Alex Silva, no Benfica, já jogaram no Naturhouse e assim como seus colegas Haniel espera que seu contrato, que vai até 2017, garanta muitos títulos.

*Em parceria com Lance!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s