Ale Nascimento concorre a melhor jogadora do returno da Champions League

ale-nascimento

No último final de semana, de 15 a 17 de janeiro, aconteceu mais uma rodada da Champions League Feminina 2015/2016. Essa etapa foi a última antes do recesso que a competição fará até fevereiro. Além de ter entrado em quadra e auxiliar na vitória do Baia Mare, Alexandra Nascimento concorre ao título de melhor jogadora do returno da Champions.

Na sexta-feira o duelo entre Bucaresti e Midtjylland abriu a rodada. Vitória do Bucaresti, por 24 a 22. No sábado foram dois jogos: O Ferencvaros venceu o Larvik, por 30 a 27; Thuringer perdeu para o Baia Mare, placar de 23 a 25.

No domingo foram três duelos. Buducnost superou o Vadar, por 31 a 19. O Savenhof não conseguiu segurar o Györ, que venceu pelo placar de 18 a 16. Rostov não foi um bom visitante e venceu o Fleury Loiret, por 22 a 27.

Depois dos jogos foi divulgado que Alexandra Nascimento, a Ale, concorre ao prêmio de melhor jogadora da segunda fase da competição. A eleição é por voto popular e você pode votar na jogadora brasileira clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s