São Caetano retoma equipe feminina e faz contratações importantes

meninas-sao-caetano

O São Caetano (SP) retorna as atividades na equipe feminina adulta após oito anos, e conta com quatro contratações importantes: Dani Joia, Jéssica Oliveira, Vitória Macedo e Carolina Farjado.

O time paulista tem em essência a formação de atletas, mas desde 2008 não possuía uma equipe adulta no feminino. Neste naipe havia apenas times nas categorias de base, e com os resultados obtidos no ano passado pela Júnior, entre eles o vice do Super Paulistão, a direção do São Caetano resolveu dar continuidade ao trabalho, remontando a equipe principal, de acordo com informações em nota.

O time será composto pelas garotas do Júnior, e as jogadoras contratadas vem para dar experiência as mais jovens. A direção do São Caetano pretende que a equipe adulta dispute os torneios regionais e o Super Paulistão.

Jéssica Oliveira jogou no São Caetano na temporada 2007/2008, e depois passou a defender o Concórdia (SC) até 2015. Pelo clube catarinense, a goleira conquistou importantes títulos estaduais e nacionais, entre eles a Liga Nacional de 2013.

Dani Joia também atuou no São Caetano na mesma temporada em que Jéssica. Atualmente ela defendia o Apahand/UCS (RS), um dos principais e mais vitoriosos times gaúchos, sendo o último título conquistado foi o JIRGS 2015.

Carolina Fajardo a mineira jogou a temporada passada no Santo André, um dos principais times de São Paulo, e com conquistas em diferentes níveis.

Vitória Macedo também jogou no São Caetano em 2007 e 2008, e na temporada passada ela atuou no Vasco/FAB, uma das equipes estreantes da Liga Nacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s