Herkules Handebol AllFit Sport pede ajuda para manter equipe infantil

herkules

Todos nós temos a consciência que nossos jogadores profissionais, que defendem o País, são formados ainda na infância, logo as categorias de base são essenciais para a manutenção do desporto nacional. Isso é o que motiva diversas escolas, clubes e projetos a ter equipes destas categorias. Mas para que os pequenos e jovens atletas consigam competir é necessário dinheiro. E quando falta o que fazer? Buscar ajuda. E isso motivou os meninos do Herkules Handebol AllFit Sports a pedir o seu auxílio para que possam participar do Campeonato Paulista Infantil 2016.

O Herkules Handebol já é conhecido pelas inúmeras vitórias, entre eles os pódios do Super Paulistão 2015 e a conquista do título Brasil Hanball Cup, também no ano passado. Trabalha com categorias de base, no masculino, e apesar da parceria do clube norueguês Herkules Handball, precisa de apoio, principalmente para manter as equipes.

O que os meninos do Herkules precisam é de patrocínios e de doações para a continuidade do grupo infantil, e também para que eles possam jogar o Campeonato Paulista deste ano.

Interessados em ajudar podem procurar o Professor Alexandre Ribeiro Zuza: facebook.com/alexandre.zuza. Também é possível entrar em contato com a equipe através da página, clique aqui e acesse.

*As informações foram cedidas por Mário Magalhães

** EM parceria com Lance!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s