Sábado começa a decisão do Campeonato Estadual de Handebol de Areia (RS)

ash-praxis

No próximo sábado e domingo (20 e 21 de fevereiro) acontecerá nas areias de Tramandaí (RS) as fases finais do Campeonato Estadual de Handebol de Areia. Oito equipes, entre masculino e feminino, disputam os títulos 2016.

No sábado serão realizados os jogos do triangular masculino e das quartas de finais no feminino, e também das semifinais para ambos naipes. Serão no total de 10 partidas, das 9h às 18h15. Entre os rapazes estão os times: HCT Canoas, HCT Caxias, Repuxo, Ferro Duro e ASH Práxis. Já entre as garotas estão as equipes: Buds, Facos, UCS, VHC, ProHand e CBH Canoas.

No domingo ocorrerão os jogos para a decisão da terceira colocação. No feminino o duelo ocorrerá às 9h30. No masculino a disputa será às 10h15. A disputa pelo título feminino está prevista para acontecer às 11h. A decisão no masculino será às 11h45.

As últimas rodadas do Campeonato Estadual de Handebol de Areia será na Arena SESC-RS, em Tramandaí (RS). Veja na imagem a tabela de jogos da Federação Gaúcha de Handebol (FGHb):

tabela

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s