Barão de Mauá, Franca e Taubaté com novidades no elenco, e dois atletas rumo a Europa

andre-leal

O Barão de Mauá, equipe de Ribeirão Preto (SP), está com contratação de peso para a temporada 2016. Recentemente a equipe anunciou que o atleta Júlio César, que estava no São José, fará parte do elenco. Quem retorna a equipe é Guilherme. Romário Rocha atuará no Franca. No Taubaté entre as caras novas está Denys Barros. E partindo para a Europa mais dois jogadores.

Júlio atuou na Seleção Brasileira entre os anos de 2009 a 2012. Além disso jogou no Metodista/São Bernardo, no qual conquistou o tricampeonato pan-americano (2007, 2008 e 2009), também atuou no Flamengo, Vasco, Fluminense e Londrina.

Guilherme que estava no São Caetano retornará ao time. Ele já havia defendido a camisa do Barão de Mauá nas temporadas de 2013 e 2014. Quem está se despedindo de Ribeirão é Romário Rocha que em 2016 jogará pelo Franca.

Quem também está em equipe nova é a jovem promessa Denys Barros. O jogador estava no Pinheiros e nesta temporada defenderá o Taubaté. O potiguar tem 22 anos.

Tanto o Barão de Mauá, como o Franca e o Taubaté estão confirmados e jogarão o Super Paulistão, que tem previsão para começar em março.

Além do capitão Zeba, que atuará pelo BM Granollers (ESP), também embarcam para a Europa os atletas Haniel Langaro e André Leal. Haniel estava no Pinheiros, e é um dos destaques das Seleções de Brasileiras de Base, vai para o La Hioja, da Espanha. Já o central André, que no ano passado defendeu o Vasco/FAB, defenderá nesta temporada a equipe italiana Junior Fasano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s