Champions League chegando ao fim da fase de grupos

champions-league

Uma ou duas semanas separam as Champions Legue do fim da fase de grupos a feminina começa março em nova fase já a masculina precisa esperar mais uma semana para começar. Na rodada do final de semana os lideres tiveram bom desempenho e os primeiros colocados vão sagrando-se como principais favoritos a continuar na disputa.

Na disputa masculina os lideres do grupo A do Paris Saint-Germain venceu sem dificuldade o Besiktas Jimnastik Kulubu por 40×18, no mesmo dia o RK Celje Pivovarna Lasko perdeu para o SG Flensburg-Handewitt por 26×30, já no domingo o terceiro colocado do MVM Veszprém passou apertado na partida contra o HC Prvo plinarsko drustvo Zagreb por 27×25. No grupo B o FC Barcelona Lassa 30×25 MOL-Pick Szeged, enquanto o Montpellier HB caiu diante do KIF Kolding Kobenhavn por apenas um gol 27×26, em outra partida apertada o HC Vardar venceu o IFK Kristianstad por 38×36.

No feminino HCM Baia Mare venceu o Thüringer HC 38×27, no confronto entre Rostov-Don, lider do grupo A que venceu por 38×21 o Fleury Loiret Handball, enquanto isso o Larvik passou com vantagem pelo FTC-Rail Cargo Hungaria. Pelo grupo B o IK Sävehof não conseguiu segurar o Györi Audi ETO KC que levou a melhor por 32×26, assim como o CSM Bucuresti que passou pelo FC Midtjylland por 28×23, Na partida entre equilibrada o HC Vardar venceu por 26×24 Buducnost.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s