EHF Cup retomou as partidas no mês de fevereiro no masculino e no feminino

ehf

O mês de fevereiro retomou as partidas da EHF Cup no masculino e no feminino. Entre as garotas o campeonato já se encontra nas quartas de finais. Entre os rapazes a competição começou para valer, após a final da fase preliminar em novembro de 2015.

No feminino as partidas das oitavas de finais foram realizadas entre 9 e 17 de janeiro. E quem levou a melhor nestas partidas Astrahanochka (RUS), Dunaujvarosi (HUN), H 65 Hoor (SUE), Randers (DIN), Leipzig (ALE), Metzingen (ALE), Brasov (ROM) e Odense (DIN).

Os duelos das quartas de finais, após uma pausa, começaram a ser disputadas na sexta-feira, 19 de fevereiro. O Metzingen venceu o Leipzig, por 25 a 24. No sábado, 20, o Randers superou o H 65 Hoor, pelo placar 30 a 27. No domingo, 21, o Odense recebeu o Brasov e perdeu por 21 a 29.

A partir do próximo final de semana os embates retornaram a ser disputados. Na sexta-feira, 26, Astrahanochka e Dunaujvarosi se enfrentam às 14h. No sábado, 27, H 65 Hoor e Randers entram em quadra a partir das 11h. No domingo, 28, serão três jogos:

Dunaujvarosi e Astrahanochka, às 9h; Leipzig e Metzingen, às 11h; Brasov versus Odense, às 13h.

No masculino os jogos foram retomados no dia 10 deste mês, mas como foram muitos falaremos apenas dos ocorridos na última semana.

No sábado foram quatro embates. O Yastads IF venceu o Anaitasuna, por 32 a 31. O Bucaresti empatou com Chambey Savoie, 25 a 25. Já o Granollers, que recentemente contratou o armador brasileiro Zeba, superou o Aalborg, por 25 a 31. St. Raphael bateu o SKA Minsk, pelo placar de 31 a 29.

No domingo também aconteceram quatro partidas. O Magdeburg superou o Dinamo Bucaresti, 33 a 34. Bjerringbro/Silkeborg venceu o Pfadi Winterthur, por 25 a 28. Göppingen bateu o Limburg Lions, pelo placar de 40 a 20. E encerrou a rodada a partida entre Nantes e Holstebro. O Nantes levou a melhor, e fechou o jogo com o placar de 32 a 23.

No próximo sábado, dia 27, o CSM Bucaresti enfrentará o Ystads IF, às 8h. O Aalborg encarará o Dinamo Bucaresti, a partir das 9h30. Magdeburg e Granollers entraram em quadra às 13h. Bjerringbro/Silkeborg jogará contra o SKA Minsk, às 14h30. Göppingen duelará com o Nantes, às 15h30. O Anaitasuna e o Chambery Savoie se enfrentarão, às 16h. St.Raphael e o Pfadi Winterthur entrarão em quadra, às 16h30.

No domingo, 28, será apenas um jogo. Holstebro e Limburg Lions fazem a partida a partir das 9h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s