Champions League masculina começa 13ª rodada com recorde

barca

A Champions League 2015/2016 começou a 13ª rodada com recorde de atleta do Barcelona, na partida desta quinta-feira, 25 de fevereiro. Além do Barcelona vencer o Kristianstad, por 34 a 31, o jogador Gudjon Valur Sigurdsson chegou a marca dos 500 gols na Champions. Neste final de semana a competição segue.

500-gols

Na quarta-feira, 24, aconteceu o primeiro jogo da rodada. O Besiktas enfrentou o Kiel, mas acabou perdendo pelo placar de 27 a 32.

Neste sábado, 27, serão quatro duelos. La Rioja e o Motor se enfrentarão, às 18h. O Flensburg-H encarará o Veszprem, a partir das 13h30. No mesmo horário Wisla Plock e PSG entram em quadra. PPD Zagred e Celje jogarão, às 16h.

Já no domingo, 28, mais quatro partidas. Skjern e Meshkov fazem a partida, às 11h15. Dois jogos serão às 13h30: Montpellier e Vive Kielce, e entre Szeged e Vadar. Finaliza a rodada o encontro entre Rhein-Neckar e Kolding, às 15h30.

Essa é a penúltima rodada da fase de classificação. A grande final da Champions League 2015/2016 está marcada para acontecer em maio. Veja abaixo a tabela de classificação dos grupos:

tabela-champions-3

Atualizada às 21h05

*Em parceria com Lance!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s