CAIC Balbuíno e Colégio Castro Alves representam o Brasil no Mundial Escolar

caic

Os colégios CAIC Balbuíno (PI), no masculino, e Castro Alves (ES), no feminino, representaram o Brasil no Mundial Escolar, que acontecerá de 11 a 19 de março, em Rouen, na França.

As equipes brasileiras conquistaram a vaga após vencerem no ano passado competição sul-americana. No feminino a equipe capixaba jogará a primeira fase do Mundial no Grupo B, ao lado das seleções da Turquia, Suécia, república Tcheca e Romênia.

Já os piauienses, que conquistaram a prata no Mundial de 2014, jogaram a edição 2016 do campeonato também no Grupo B, ao lado dos grupos de Hungria, Irã e Suécia.

Para os meninos do CAIC, a preparação tem sido um momento único e de muita dedicação, principalmente porque a equipe não parou de treinar desde o começo do ano. Toda a dedicação tem por objetivo fazer bonito no Mundial e tentar o título. Da equipe vice-campeã Mundial, apenas três jogadores permanecem na equipe.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Treinamos em dois períodos até mesmo no Carnaval, de acordo com nosso planejamento, para novamente fazer um bom papel”, contou o técnico Giuliano Ramos.

*Com informações CBHb

*Em parceria com Lance!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s