Brasileiros vencem a segunda no Mundial Escolar 2016

caic-balduino

Os meninos do Caic Balbuíno, que representam o Brasil, no Mundial Escolar 2016, no handebol masculino, venceram a segunda partida na competição. Neste domingo, 13 de março, os brasileiros enfrentaram a equipe de Luxemburgo (ALE).

Neste domingo, a partida prometia surpresas. O Caic via embalado pela vitória na estreia, quando superou a Suécia, por 23 a 19. Já o Luxemburgo buscava a primeira vitória, porque no sábado foi derrotado pela Hungria, por 31 a 17. Esse foi um dos motivos que deu energia ao time alemão buscar tanto o gol. Só que os brasileiros não estavam a fim de ver a vitória ir ao concorrente, foi para cima e fechou a defesa.

Apesar de cometer alguns erros, os jovens atletas do Caic conseguiram se recuperar, e assim, se mantiveram a frente no placar, encerrando o duelo com a vitória, por 23 a 17.

Nesta segunda-feira, 14, o Caic retorna a disputar o Mundial, e enfrentará a Hungria, às 13h30 (pelo Horário Oficial de Brasília).

O Campeonato Mundial Escolar acontece na Rouen, na França, de 11 a 19 de março. Ainda não sabemos o resultado da competição no naipe feminino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s