Santos contrata a goleira Aline Massaro

aline-em-defesa

O mercado de atletas não fechou e as equipes seguem reforçando e preparando seus grupos para a Temporada 2016. A mais recente contratação foi da goleira Aline Massaro, que neste ano defenderá o Cepe Santos (SP). A atleta de 22 anos no ano passado jogou no Foz do Iguaçu (PR), e disputou a Liga Nacional.

A goleira já está no litoral paulista e treina com a nova equipe. Ela está alegre com o novo passo que está dando na carreira. “O Eugênio Ferreira (auxiliar técnico) entrou em contato comigo, conversamos e gostei do projeto do time para a temporada. Atualmente, o handebol paulista é muito forte, é o mais disputado do Brasil. Para mim, vale a pena ter essa experiência. O nível é muito alto, por isso espero somar junto ao grupo e fazer um bom trabalho”, contou.

Aline falou que foi muito bem recebida em Santos, pelas colegas e pela comissão técnica. Ela disse que a rotina é diferente do que estava acostumada, treina em dois períodos, sendo isso benéfico para o seu desenvolvimento.

Eduardo Freire, diretor de handebol do clube, ressaltou que “a Aline chega para reforçar ainda mais o nosso grupo. É uma goleira de qualidade e que irá acrescentar ao elenco. Vamos reforçar ainda mais a nossa equipe”. O Santos neste ano contratou também a central Thaís Mello e a goleira Tuanna Letícia.

Atualizado em 16 de março, às 2h.

*Em parceria com Lance!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s