ADH 15 de Piracicaba apresentou novos reforços para o elenco masculino

15-de-pira

Na última quarta-feira, 23 de março, a Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba apresentou dois reforços que integrarão o elenco masculino na temporada 2016. A apresentação de Wesley de Jesus Moura, 17 anos, e de Matheus Lennon, de 25, ocorreu no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto.

Os jogadores foram contratados pela qualidade técnica que possuem em posições que costumam atuar, sendo que eles devem suprir as necessidades do time nestas posições. “O Wesley é um ponta direita rápido e o Matheus apresenta bom aproveitamento nos arremessos e inteligência para armação das jogadas”, disse o técnico José Batista.

Matheus Lennon, ou Bahia como é conhecido, é de Feira de Santana (BA), atua como ponta direita/armador direito, e já passou pelas Seleções Brasileiras Júnior e Adulta. Começou jogar em 2007, aos 14 anos, e naquele mesmo período conquistou o Campeonato Baiano Júnior, e disputou a Copa Nordeste Juvenil. Como se destacou foi para São Paulo. Jogou no Peruíbe, em 2008, Sorocaba, em 2010. Em 2011 conquistou o vice-campeonato do Pan-Americano pela Seleção Brasileira Júnior. Na categoria adulta, jogou no São Carlos, a partir de 2012, e na temporada 2014/2015 defendeu o São José dos Campos. Em 2014 atuou pela Seleção Brasileira Universitária, e conquistou o vice Mundial Universitário.

O Bahia explicou que chega preparado para jogar no Piracicaba e quer contribuir com a equipe para os compromissos desta temporada; “É um novo desafio para a minha carreira e quero fazer o melhor”, salientou.

Wesley de Jesus Moura, é de Mantena (MG), atua como armador esquerdo e central. Começou a jogar com 15 anos, pela equipe Hand Minas Esporte Clube de Mantena, por qual atuou até o ano passado. Pelo Hand Minas disputou o campeonato escolar e o estadual de clubes. Ainda em 2015, Wesley jogou no time de Campos (RJ), através de uma parceria com o Flamengo. No time carioca disputou o Campeonato Carioca e o Campeonato Brasileiro, ambos do Juvenil.

Para o jovem craque jogar em um time equipe paulista é uma oportunidade única e ele vai aproveitar. “É aqui que estão os melhores atletas e os campeonatos competitivos do país. Espero crescer com o elenco de Piracicaba”, enfatizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s