Domingo começa as semifinais da EHF Cup Feminina

joao-pedro

No próximo domingo, 3 de abril, começa as semifinais da EHF Cup Feminina. Brasov e Metzingen se enfrentam às 12h. Randers e Dunaujvarosi se encaram às 14h30.

No dia 9 de abril começam os jogos de volta. O Metzingen receberá o Brasov, às 15h. Já o Dunaujvarosi enfrentará o Randers, no dia 10, a partir das 11h.

EHF Cup Masculina em fase de quartas de finais

A EHF Cup Masculina disputou no final de semana passado a última rodada da segunda fase, sendo que assim, definiu os times que jogarão as quartas de finais.

No sábado, 26 de março, o Göppingen superou o Limburg Lions, por 31 a 40. Ystads IF venceu o Anaitasuna, pelo placar apertadinho, de 22 a 23.

No domingo, 27, O Nantes bateu o Holstebro, por 27 a 28. Magdeburg encerrou com a vitória sobre o Dinamo Bucuresti, por 39 a 22. Chambery Savoie e CSM Bucuresti empataram em 23 a 23.

Bjerringbro/Silkeborg e Pfadi Winterthur também empataram, placar de 27 a 27. St. Raphael venceu o SKA Minsk, por 31 a 33. E encerrou a rodada o embate entre Granollers e Aalborg, que empatou em 24 a 24.

As quartas de finais começarão serão disputadas em 23 de abril. Todos os jogos serão ao meio-dia. O Göpping encarará o Magdeburg. O Granollers enfrentará o Bjerringbro/Silkeborg, e o St. Raphael encarará o Chambery Savoie.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s