Champions League Feminina com a última rodada das quartas de finais no sábado

gyor

A Champions League Feminina 2015/2016 está chegando ao fim, e neste sábado acontece a última rodada das fase de quartas de final. Vadar, Györ, Buducnost e CSM Bucuresti jogarão com vantagem, já que ganharam os primeiros jogos, mas como no handebol tudo é possível, essa vantagem não é garantia de classificação para as semifinais. Todas as partidas da segunda rodada ocorrerão no sábado, 9 de abril, às 12h.

No dia 31 de março, CSM Bucuresti recebeu o Rostov, venceu pelo placar apertado de 26 a 25. Para o próximo jogo, no qual o Rostov será o mandante, a diferença é de apenas um gol. Sendo assim, se a partida acabar empatada a vaga fica com o Bucuresti. O Rostov só garante a sua ida para a próxima fase da Champions se vencer com dois gols a mais de diferença.

Ferencvaros encarou o Györ, no dia 2 de abril, e acabou perdendo por 18 a 31. Com a vantagem de 13 gols, o Györ vai um pouco mais tranquilo para o segundo jogo, já que para ficar com a vaga, o Ferencvaros precisará vencer no sábado por uma diferença de 14 gols.

Baia Mare enfrentou o Buducnost, e foi os visitantes que venceram, por 24 a 29. Mesmo com a vantagem, o Buducnost precisará atenção, já que apenas seis gols de diferença poderá dar ao Baia o passaporte para a próxima fase.

O Vadar jogou com o Larvik e venceu, pelo placar de 34 a 20. Se quiser ir para as semifinais, o Larvik precisará vencer com 15 gols de diferença, já que a vantagem do segundo jogo é do Vadar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s