Apahand/UCS e Itajaí são campeões do Aberto de Campo Bom

apahand

A Apahand/UCS, no naipe feminino, e Itajaí, no naipe masculino são campeões do Aberto de Campo Bom 2016. A competição aconteceu na cidade gaúcha de mesmo nome neste final de semana.

No feminino a final foi entre Apahand/UCS e Liga Hamburguense de Handebol (LHH). A partida foi bastante equilibrada, no entanto a Apahand conseguiu acertar os passes e atacou mais forte a LHH. Placar final: LHH 12x 20 Apahand.

A LHH ficou com a prata, a Aecb Handebol com o bronze. O destaque da competição foi a atleta da equipe campeã, Alessandra. A Apahand ficou com o título de melhor defesa, e a goleadora foi Bianca de Francisco, da Aecb Handebol.

itajai

A final masculina foi entre Itajaí (SC) e Recreio da Juventude. A partida foi bastante intensa, com bons arremessos e belos gols. Placar Final: Recreio da Juventude 12 x 17 Itajaí.

A prata ficou com o Recreio da Juventude, o bronze ficou com Amigos. O destaque foi Zeka, do Recreio da Juventude, o goleador foi Gabriel, do Itajaí. A defesa destaque também foi da equipe catarinense.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s