A Champions League já tem primeiro classificado para as semifinais

champions-league

A Champions League Masculina já tem o primeiro classificado para as semifinais. Vive Kielce venceu na última quarta-feira, 27 de abril, e agora espera os próximos três classificados. As semifinais e a final acontecerá no mês de maio.

A partida entre Vive Kielce (POL) e Flensburg (ALE) tinha todos os elementos para uma excelente partida. Para começar a primeira partida entre eles havia acabado empatada, logo, sem favoritos e vantagem para um lado, as duas equipes estavam em igualdade. E o duelo começou assim com equilibrio e com Vive Kielce e Flensburg atacando forte, contra-atacando e com goleiros defendendo o máximo de gol que podiam. Aos 23 minutos com a torcida empurrando o time polonês conseguiu abrir vantagem de três gols, no entanto, o grupo alemão conseguiu bloquear os rivais e diminuiu a diferença, empatando o jogo. Somente próximo ao intervalo que o Vive Kielce conseguiu a vantagem de um gol (14-13). Vantagem essa que ao longo do segundo tempo foi sendo alterada.

Após ficar com três gols de vantagem (19-16), o Vive Kielce se viu ameaçado quando o Flensburg empatou o jogo (21-21), empate este que se manteve até o último segundo, quando os poloneses marcaram e venceram, pelo placar de 29 a 28.

Agora o Vive Kielce já classificado para as semifinais espera o concorrente que saíra da partida entre Vadar e Veszprem, que acontecerá no final de semana (veja aqui). As semifinais, assim como a final, aconteceram de 28 a 29 maio no Lanxess Arena Colone, em Köln, Alemanha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s