Sábado tem confronto na Arena Futuro

aquece-rio-arena-do-futuro

O Aquece Rio, evento teste antes dos Jogos Olímpicos do Rio, mostrou que o que handebol brasileiro promete no masculino. Com parte dos atletas que farão parte da delegação brasileira no handebol masculino o primeiro dia de competição na sexta-feira (29) apresentou grandes confrontos que sagrarão vitória para os paulistas de Taubaté e Pinheiros.

Unimed/UEM/Maringá e Taubaté/FAB/Unitau iniciaram a rodada e tiveram o privilégio de ser os primeiros a pisar na Arena. Os paranaenses do maringá tiveram pouco espaço para jogar e com o dominio dos atuais vice-campeões da Liga Nacional e atuais campeões pan-americanos fecharam a partida em 33×15.

Os catarinenses do ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí também tiveram dificuldade no confronto contra o Pinheiros que com um forte ataque conseguiram abrir ampla vantagem e conquistar o primeiro resultado positivo, fechando a partida em 34×21.

Neste sábado (30) ás 16h será a vez da partida entre o Taubaté/FAB/Unitau que encara desta vez a equipe do ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí, logo após ás 18h30 o Pinheiros pega o Unimed/UEM/Maringá no segundo dia de competições. O Aquece Rio do handebol termina no domingo (1).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s