Noite de terça com jogos pelo Super Paulistão

livia-horacio

A noite desta terça-feira, 3 de maio, foi de Super Paulistão. Houve três jogos, sendo dois no feminino e um no masculino. A competição seguirá ao longo desta semana.

Entre as garotas, o Guarulhos venceu o São Caetano, por 16 a 18. Jéssica Oliveira, goleira de São Caetano, foi a melhor da partida. Já o Metodista/São Bernardo goleou o ACH Campinas, pelo placar de 37 a 14. O destaque do jogo foi a atleta Livia Horácio, do São Bernardo.

Entre os rapazes, a Hebraica encarou o São José, e venceu por 30 a 24. O destaque do embate veio da equipe campeã, Raphael Leis, o Gardena.

Na quinta-feira, 5, o Super Paulistão seguirá. No feminino, o São José enfrentará o São caetano, no Vale do Sol, às 16h. O Santos receberá o Santo André, às 19h, na Arena Santos. No mesmo horário Taubaté e Osasco jogam, no Ginásio Emecal.

Na sexta-feira, 6, será a vez do embate masculino. São Caetano e Pinheiros se encaram, às 19h30, no EDA.

No sábado, 7, terão partidas nos dois naipes. No feminino, Guarulhos e Santos jogam no Ginásio Ponte Grande, a partir das 13h. Franca e São José duelam, às 18h, no Amauri Destro. O mesmo ginásio receberá, às 19h30, o embate entre franca e São José, pelo masculino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s