Handebol Póa dá novo passo rumo a profissionalização

handebol-poa

O Handebol Poá, de São Paulo, tem mais de uma década de vida e participação em Jogos Regionais e ligas amadoras, mas neste ano dá um novo passo rumo a profissionalização. A equipe Júnior masculina foi inscrita para participar do Campeonato Paulista da categoria.

Realizar esse sonho não foi fácil, mas de acordo com o que relatou o treinador Felipe Scaraficci, ao site da Federação Paulista de Handebol, inscrever o time na competição só foi possível graças a parceria com Davi Balog e o apoio da Diretora de esportes do Município, Andrea Allen, e do Secretário Municipal, Marcos Pacheco.

Scaraficci ressaltou que se não fosse o apoio da atual administração o Handebol Poá seria impossível que o time participasse do Paulista. Ele lembra que participar do torneio estadual é importante para que o handebol se desenvolva na cidade.

O Handebol Poá Júnior é composto pelos jogadores: João Pedro dos Santos, João Pedro Borgen, Arilson da Silva, Jonathan Oshima, Lucas Gabriel, Dennis Sanches, Matheus Soares, Samuel Kusuki, Andre Nery, Lucas Ayres, Wagner Camargo, Giovanni Olivatto, Pietro Allec, Gabriel Fornazari, Michel Moraes, Denilson Argentina, Caio Dini e Bruno Saraiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s