Definidos os finalistas e semifinalistas do CMH Porto Alegre 2016

campo-bom

No domingo passado, 5 de junho, foram definidos os finalistas do masculino, e as semifinalistas do feminino, no Campeonato Municipal de Handebol (CMH) de Porto Alegre. A fase final da competição será no dia 19 deste mês, na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança da UFRGS (Esefid), na Capital Gaúcha.

No feminino, a UFRGS conquistou a vaga na semifinal ao superar o MA Hand Clube/As Hand no tiro de 7 metros, 2 a 1. As equipes empataram no tempo complementar em 18 a 18. A Ulbra se classificou de maneira direta, já que o Campo Bom não compareceu e levou WO.

Já a Feevale superou a Confraria, por 24 a 11, e avançou para a próxima fase, assim como a LLH que venceu a Prohand, por 18 a 6.

O triangular masculino definou os finalistas. Brigarão pelo título HCT-A e Campo Bom. Os resultados das partidas de domingo foram os seguintes:

Chave D

UFRGS 18 x 14 Amigos
Campo Bom 25 x 17 Amigos
UFRGS 11 x 14 Campo Bom

Chave E

HCT-A 17 x 12 HCT-B
CCH 12 x 13 HTC-B
HCT-A 26 x 13 CCH

A fase final

ufrgs

A fase final será realizada do ginásio da Esefid, em Porto Alegre. Nas semifinais feminina: UFRGS e LLH, às 8h30. Feevale e Ulbra duelam, às 9h30.

A disputa pelo título masculino será entre HCT-A e Campo Bom, a partir das 10h30. A final feminina acontecerá entre o vencedor do Jogo 1 e do Jogo 2 ao meio-dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s