Trabalharemos forte para passar de fase, disse Diogo Hubner sobre o Mundial

diogo

Desde o começo da semana a Seleção Brasileira Masculina está treinando para os Jogos Olímpicos #Rio2016. Mesmo com o foco tão grande na busca pela primeira medalha brasileira no handebol olímpico, a Seleção já conhece os rivais da próxima competição, o Mundial 2017, na França.

O sorteio dos grupos do Mundial realizou-se no dia 23 de junho, e a notícia para o Brasil não foi tão boa. A equipe nacional está na Chave A, considerada o grupo da morte do campeonato. E a equipe reconhece que este é um grupo difícil, mas a ser combatido.

“Acredito que em um Campeonato Mundial, qualquer chave é complicada, mas de fato não tivemos muita sorte no sorteio! A Seleção terá que trabalhar forte para passar de fase”, salientou Diogo Hubner, armador do Brasil.

Jordi Ribera, técnico da Seleção Brasileira, lembrou: “Os noruegueses (equipe convidada para substituir a Oceania) fizeram um Campeonato Europeu muito bom. Além disso temos a França, que além de ser uma potência, também é o anfitrião. A Rússia e a Polônia também são fortes. Vamos ter que trabalhar duro para passar de fase”.

O Mundial da França será de 11 a 29 de janeiro de 2017, e 24 seleções disputarão o título. Sendo que no Grupo A, além do Brasil, estão Japão, França, Polônia, Rússia e Noruega.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s