Em jogo duro, Brasil perde por apenas um gol no Mundial Júnior

mundial-jr

Nesta terça-feira, 5 de julho, a Seleção Brasileira Júnior encarou a Croácia, pelo Mundial da categoria. A partida foi bastante dura, a equipe estava bem em quadra, mas as garotas do Brasil não conseguiram segurar as croatas e perderam, por 25 a 26. Na quarta-feira a Seleção volta as quadras.

Desde o primeiro minuto o jogo foi equilibrado, e as brasileiras conseguiram ter um bom desempenho, principalmente na defesa, que estava rápida e conseguia se recuperar e contra atacar com velocidade. A seleção croata também estava bem, era ágil, mesmo assim ficou atrás no placar parcial, 13 a 12.

No segundo tempo o embate seguiu tão intenso quanto no primeiro, eram jogadas velozes, troca de passes, e bloqueios, minutos sem gols. No entanto, as croatas conseguiram chegar mais vezes ao gol e viraram, abrindo vantagem. Mas as meninas treinadas por Cubano não estavam a fim de perder, e apertaram o ritmo. Se recuperaram, chegaram a empatar, porém com falhas no contra-ataque, não conseguiram encostar e perderam. Placar Final: BRA 25 x 26 CRO.

Nesta quarta-feira a Seleção Brasileira tentará a primeira vitória no Mundial ao enfrentar a Tunísia, às 8h (pelo Horário Oficial de Brasília). Mesmo com a segunda derrota, o Brasil ainda possui boas chances de se classificar para a segunda fase.

A Seleção Brasileira Feminina Adulta foi convocada para a Olimpíada #Rio2016. Confira aqui a notícia completa.

*Em parceria com Lance!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s