Laís Bordin levará a Tocha #Rio2016 em Caxias do Sul

lais-bordin

A Tocha Olímpica #Rio2016 está no Rio Grande do Sul, desde o dia 5 de julho, e nesta sexta-feira, 8, estará em Caxias do Sul, na serra. E representando o handebol gaúcho na trajeto estará Lais Bordin, da Apahand/UCS. A jogadora descobriu que levaria a tocha no começo deste mês, quando saiu a lista oficial divulgada pela Prefeitura do município. Ao site Leia Mais, Laís disse: “Nossa, a ficha caiu, bah vai vir para Caxias mesmo, foi uma grande surpresa”.

A jogadora de 24 anos tem mais de 15 anos de carreira, sendo que começou a jogar na Universidade de Caxias do Sul (UCS), após um convite da irmã. De 2007 a 2012 Laís fez parte da Seleção Brasileira, nas categorias de base. Em 2010, disputou as Olímpiadas da Juventude, em Singapura, e conquistou pela Seleção o bronze.

Em entrevista, a jogadora contou que sabe que não fará parte do elenco nacional que disputará os Jogos, mesmo assim, ela sente que carregar a Tocha será a forma dela participar da Rio 2016, um sonho para todo atleta. Além disso, Laís disse que este momento faz tudo que fez, todo o trabalho, valesse a pena.

Laís é atleta da Apahand e também trabalha com as categorias de base do clube.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s