Eduarda Amorim disputará sua terceira Olimpíada

duda

No último dia 5 de julho, Morten Soubak divulgou a lista das atletas convocadas para os Jogos #Rio2016. Entre as atletas chamadas está Eduarda Amorim, que participará da sua terceira Olimpíada. A atleta não esconde a alegria de ter a chance de representar o País na principal competição esportiva do mundo.

Duda participou das Olimpíadas de Pequim, em 2008, e em Londres, em 2012. A armadora sabe da responsabilidade que a equipe brasileira terá em jogar em casa e das chances de medalha. “Estou muito feliz de participar de mais uma Olimpíada, ainda mais sabendo que temos uma chance mais próxima de medalha, e muito contente também por fazer parte desse grupo tão especial. É o momento para a aproveitar jogarmos felizes e esquecermos tudo ao nosso redor. Essa Olimpíada tem que ser nossa, em todos os sentidos”, falou Duda.

A armadora da Seleção, campeã de 2013, lembra que o fator Brasil poderá ser um trunfo importante para a equipe. “Jogar em casa vai ser uma motivação a mais. Tenho certeza que estar ao lado da torcida brasileira dará um gás ainda maior ao nosso grupo, um grupo experiente, que sabe do seu potencial e onde quer chegar. Já somos vitoriosas só pelo fato de estarmos competindo esse campeonato que é um sonho de qualquer atleta. Agora é continuar a preparação para buscarmos essa medalha inédita”, ressaltou.

No dia 22 deste mês, a equipe brasileira ficará reunida para a última fase de treinos, até o dia 6 de agosto, quando a Seleção estreará em partida contra a Noruega. Além dos treinos, a Seleção passará por amistosos com a Holanda, a Argentina e o Cabo Frio.

*Em parceria com Lance!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s