Com o pé direto, Seleção Brasileira vence a 1ª no Mundial Juvenil

jamuly-brasil

As meninas da Seleção Brasileira venceram a primeira partida no Mundial Juvenil nesta terça-feira, 19 de julho. As brasileiras enfrentaram neste dia de estreia a seleção da República Democrática do Congo, e finalizaram o jogo com goleada por 41 a 14.

O confronto começou com as duas equipes atacando, mas não demorou para o Brasil dominar as rivais e impor o ritmo de jogo, aumentando a cada minuto a diferença ente as equipes. Vantagem esta mantida até o final do jogo. Além da goleada, o Brasil também tem a atleta destaque do embate. A ponta esquerda, Jamily, foi considerada a melhor em quadra.

Com a vitória, as brasileiras estão na segunda colocação da Chave B, com a mesma pontuação de saldo da Hungria, sendo o número de gols marcados o que desempatou a colocação.

Nesta terça pelo mesmo grupo aconteceram mais dois jogos. A Hungria venceu a China, pelo placar de 44 a 17. A Suécia vence a Espanha, por 30 a 25.

Nesta quinta-feira tem mais Brasil em quadra. A Seleção Brasileira enfrentará a China, às 11h (Horário de Brasília). A fase de grupos acontecerá até segunda-feira, dia 25. O Mundial de Handebol Juvenil Feminino acontece na Eslováquia.

*Em parceria com Lance!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s