Brasil vence a segunda partida no Mundial Juvenil da Eslováquia

gilvana-brasil

A Seleção Brasileira Juvenil venceu a segunda partida no Mundial da categoria, que acontece na Eslováquia. A vítima desta vez foi a seleção da China que perdeu para as brasileiras pelo placar de 29 a 21.

O primeiro tempo foi bastante disputado, o placar era apertadinho e tudo dava a entender que aquele seria um jogo difícil de vencer. As chinesas estavam marcando forte, mas aos 20 minutos tudo mudou. O Brasil impôs ritmo de jogo e marcou três gols seguidos, abriram a vantagem e a mantiveram até o intervalo. Placar parcial de Brasil 16 x 13 China.

Na segunda etapa, a Seleção Brasileira voltou mais atenta e ágil, conseguindo abrir uma vantagem de sete gols, o que deu tranquilidade para as brasileiras. As chinesas tentaram reagir, mas o Brasil conseguiu impedir a ação, principalmente no ataque. No apito final o placar marcava: BRA 29 x 21 CHI.

A artilharia do jogo foi compartilhada pelas brasileiras Andrezza Paizinho e Gilvana Nogueira, cada uma marcou seis gols.

Com a vitória a Seleção Brasileira manteve a segunda colocação do grupo, em primeiro segue a Hungria, com o mesmo número de pontos, mas saldo de gols maior.

Nesta quinta-feira, 21, de Mundial da Eslováquia, mais dois jogos do Grupo B aconteceram. A Hungria venceu a Espanha, por 21 a 30. A Suécia superou a R.D. do Congo, por 21 a 33.

Nesta sexta-feira a competição segue. O Brasil enfrentará a Suécia, às 13h.

mundial-juvenil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s