Brasil enfrentará a Croácia nas oitavas do Mundial Juvenil

brasil-juvenil

A Seleção Brasileira Juvenil enfrentará a Croácia nas oitavas de final do Mundial da Eslovênia nesta quarta-feira, 27 de julho, às 13h30. A partida será na cidade de Bratislava. O Brasil se classificou em segundo na Chave B, enquanto a Croácia em segundo da Chave A, ambas com seis pontos.

O técnico Cristiano Rocha disse que sabe que será um jogo difícil, algo que já era esperado por se tratar da fase final. “Elas (as croatas) têm uma boa variabilidade defensiva e apresentam bom rendimento tanto com a defesa mais fechada quanto mais aberta. A seleção da Croácia consegue variar bem nesses dois sistemas e, por isso, temos que estar concentrados para conseguirmos nos adaptar a essas variações durante o jogo. Elas conseguem atacar bem nos espaços e têm atletas com bom potencial de chutes de nove metros. Então, essa é uma equipe que tem uma relação de complexidade muito grande”, salientou.

O treinador lembrou que a forma de jogar das brasileiras é muito parecido, no qual esse será um confronto decidido nos detalhes. “Estamos confiantes que as meninas façam um bom jogo e possamos nos classificar para as quartas”, finalizou.

*Em parceria com Lance!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s