O Londrina reforça time, na Europa craque perde contrato por causa de lesão

londrina

Agosto chegou, nem por isso o mercado de atletas parou. O Londrina, do Paraná, reforçou a equipe e contratou dois atletas: Claudiomiro de Souza Costa, o Mão, e Gabriel Chaparro. E na Europa, jogador da Seleção Brasileiro tem contrato anulado em razão de lesão.

Mão, de 37 anos, estava no São José, só que o jogador não é um desconhecido da torcida londrina. O armador esquerdo defendeu a equipe no passado, por quase 10 anos, sendo ele integrante da conquista do bicampeonato na Liga Nacional do Londrina. Além do SJC, Mão também passou pelo São Bernardo/Metodista, clube que venceu duas Ligas Nacionais.

O uruguaio Gabriel Chaparro, de 21 anos, pivô da seleção do Uruguai, tem chamado a atenção. O jovem terá a sua segunda experiência no Brasil, antes da contratação do time paranaense, estava jogando em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Craque da Seleção Brasileira tem contrato anulado na Europa

borges

O craque da Seleção Brasileira, Felipe Borges, 31 anos, teve o seu contrato anulado no Sporting, de Portugal, em virtude da grave lesão no ombro esquerdo do atleta. O jogador anunciou nas suas redes sociais a anulação.

Borges, que não poderá disputar as Olimpíadas #Rio2016 em virtude da lesão, já passou por cirurgia e agora se recupera. Felipe é uma das peças fundamentais na equipe de Jordi Ribera, ao longo da carreira tem colecionado títulos importantes. Estava anteriormente no Montpellier, da França.

“O que não te mata te deixa mais forte”, postou Borges.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s