São Bernardo/Metodista e ADJF brigam pela classificação da Liga Sul/Sudeste/Centro

São Bernardo tenta a recuperação nesta noite/Foto: divulgação - CBHb

São Bernardo tenta a recuperação nesta noite/Foto: divulgação – CBHb

Nesta quinta-feira, 20 de outubro, São Bernardo/Metodista e ADJF brigam pela liderança da Liga Nacional – Regional Sul/Sudeste/Centro. O jogo será, às 19h, no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). No mesmo horário também haverá um confronto no feminino. Montes Claros e São Bernardo/Metodista se enfrentam no Ginásio Ana Lopes, em Montes Claros (MG).

Pelo masculino, o ADJF (MG) está na sexta colocação, conquistou quatro pontos, e está empatado com as equipes Maringá (PR) e Londrina (PR), que estão a frente pelo critério de confronto direto. Depois de perder duas partidas, o time mineiro precisa vencer este e mais um jogo para se classificar entre os quatro que avançaram para a p´roxima fase da Liga Nacional.

O São Bernardo/Metodista não está fazendo uma boa campanha, por enquanto a equipe paulista tem apenas uma vitória. Logo, se perder nesta quinta, a classificação pode se tornar mais complicada.

Pelo feminino, o Montes Claros ainda não venceu e não pontuou. Já o São Bernardo lidera com folga, pois possui 12 pontos, e mesmo se perder hoje não precisa se preocupar, pois a equipe já garantiu a classificação antecipada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s