Concórdia, Pinheiros e São Bernardo na próxima fase da Liga Nacional

Pinheiros e Adalberto Valle/ Foto: CBHb

Pinheiros e Adalberto Valle/ Foto: CBHb

Concórdia, Pinheiros e São Bernardo/Metodista estão classificados para a próxima fase da Liga Nacional, pelo naipe feminino. No sábado, 19 de novembro, as equipes confirmaram o favoritismo e venceram as segundas partidas da quartas de final. No masculino, a competição já conhece os classificados para as quartas, e o Pinheiros conseguiu ser o vice do Regional Sul/Sudeste/Centro.

No feminino, o Concórdia enfrentou o HCP/Colégio Século e novamente venceu por um amplo placar, 32 a 13 (18-8). A artilharia do confronto foi partilhada entre Taissi Santos, do HCP, e Sabrina Moringo, do Concórdia, cada uma sacudiu as redes seis vezes.

Pinheiros e Adalberto Valle abriram a rodada. Mais uma vez a equipe paulista goleou, placar de 50 a 17 (25-6). Isabelle Medeiros e Julia Borges, ambas do Pinheiros, foram as artilheiras do jogo, dez gols cada.

O São Bernardo/Metodista enfrentou novamente o Paysandu. O time de São Paulo conseguiu abrir vantagem no primeiro tempo e a manteve no segundo. Vitória por 37 a 16 (20-9). A goleadora do embate foi Lívia Horácio, do time de São Bernardo do Campo, com 12 gols.

Pinheiros e Concórdia se enfrentaram nas semifinais. Já o confronto do São Bernardo na próxima fase será decido dos duelos entre Blumenau e Português/AESO que serão realizados na quarta-feira e na quinta-feira, dias 23 e 24 de novembro, no Sesi- Blumenau, em Santa Catarina.

Liga Nacional Masculina

Neste sábado também aconteceu jogos no masculino, sendo que estas foram para fechar o Regional Sul/Sudeste/Centro. Mesmo com as equipes já classificadas, os confrontos foram importantes para definir a ordem de classificação do grupo.

O Pinheiros venceu o ADJF, por 26 a 33, e confirmou a vice-colocação, com 10 pontos. Já o líder Taubaté confirmou a primeira colocação ao vencer o Uberaba, por 34 a 9.

Estão classificados para as quartas de final: Taubaté, Pinheiros, Maringá e São Caetano pelo Sul/Sudeste/Centro; GHC/Codó e Handebol Maracanã, pelo Nordeste; e Remo/Handtem e HSU/EBF pelo Norte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s