Drops handebol: o destaque está nas praias

Time masculino do Rio Handbeach/ Foto: CBHb

Time masculino do Rio Handbeach/ Foto: CBHb

Esta quinta-feira, 24 de novembro, tem drops handebol e o destaque e o destaque está nas praias. No final de semana teve mais uma etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia, na mesma modalidade, a partir desta sexta-feira, 25, tem competição nas bases.

Campeonato Brasileiro Cadete e Juvenil de Handebol de Areia

Desta sexta-feira até domingo, 25 a 27 de novembro, acontecerá o Campeonato Brasileiro Cadete e Juvenil de Handebol de Areia, no feminino e masculino. Os jogos serão disputados na Praia de São Francisco, em Niterói (RJ).

Participarão do torneio 30 equipes e ao total ocorrerão 97 jogos. O formato da competição é um pouco diferente para cada categoria. No Juvenil Masculino os times serão divididos em dois grupos. No A estão MHC, SG Handbeach, Fênnix, Z5 Handebol e APCEF/FHC. Na Chave B estão Niterói Rugby, CHP, IFPI, Grêmio CIEF e Arena.

No Juvenil Feminino os jogos serão em chave única: FHC/APCEF, Niterói Rugby, Clube Central, Nacional SG e SG Handbeach.

No Cadete Masculino também haverá dois grupos. Na chave A estão Niterói Rugby, AMBaNP/Guarujá, Z5 Handebol e IFPI; na B jogam MHC, CPH, SG Handbeach e APCEF/FGC; e na B jogam MHC, CPH, SG Handbeach e APCEF/FGC.

No Cadete Feminino chave única e sete times estão na disputa: Niterói Rugby, Clube Central, MHC, SG Handbeach, FHC/APCEF, Mogiano e IFPI.

Confira aqui a lista completa de jogos.

Rio Handbeach com vitória dupla em etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia

O Rio Handbeach teve vitória dupla na etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia, isso porque ficou com o título no feminino e no masculino.

No masculino o Rio Handbeach (RJ) venceu o Niterói Rugby (RJ), e no feminino Rio Handbeach (RJ) superou o Z5 Handebol (RJ).

Essa foi a terceira etapa da competição e foi realizada na Praia de Caiobá, em Matinhos (PR), no último final de semana, dias 19 e 20, e contou com a participação de dez equipes em cada naipe.

Na primeira etapa encerram com a vitória as equipes Apcef (PB) entre as mulheres e o HCP (PB) entre os homens. Na segunda, o Rio Handbeach, pelo feminino, e Niterói Rugby, pelo masculino, foram os campeões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s