Depois de empate, a quinta teve vitória D. Bucuresti e PPD Zagreb

Kristianstad e Meshkov Brest/ Foto: EHF

Kristianstad e Meshkov Brest/ Foto: EHF

Depois de empate na quarta-feira, 30 de novembro, na partida entre Kristianstad e Meshkov Brest, em 29 a 29. A quinta-feira, 1º de dezembro, foi marcada por vitórias do Dinamo Bucuresti e do PPD Zagreb na Champions League. A nona rodada seguirá com jogos no sábado, dia 3, e no domingo, 4.

O Dinamo Bucuresti enfrentou o ABC Braga e venceu, placar de 35 a 29. Já o PPD Zagreb saiu perdendo (10-15), mas virou na etapa complementar, ficando com a vitória, por 25 a 21.

No sábado, o Chekhovskiye Medvedi enfrentará o Montpellier, às 11h. Kiel e Wisla Plock jogarão, às 14h30. No mesmo horário será o enfrentamento entre La Rioja e Met.Skopje.

O confronto entre Nantes e Holstebro será a partir das 15h30. Szeged e Celje duelarão, às 15h45. O clássico Barcelona e PSG se enfrentarão, às 17h30.

No domingo quatro partidas encerram a rodada. Elverum e Presov farão o embate, às 12h45. Motor e Besiktas fazem o jogo, às 13h. O confronto entre Bjerringbro/Silkeborg e Veszprem acontecerá, às 13h50. Vive Kielce e Vardar jogão, às 15h.

Após o fechamento da nona rodada, a Champions League, no naipe masculino, dará uma pausa até fevereiro, em virtude dos festejos de final de ano e do Mundial da categoria, que ocorrerá na França em janeiro. A previsão é que a 10ª rodada da fase de grupos do campeonato europeu seja retomada no dia 8 de fevereiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s