Nova goleada brasileira: desta vez sobre o Uruguai

Brasil e Uruguai/ Foto: CBHb

Brasil e Uruguai/ Foto: CBHb

Nova goleada brasileira: desta vez sobre o Uruguai, no Torneio Quatro Nações Feminino. A segunda partida brasileira aconteceu nesta noite de sexta-feira, 2 de dezembro. Além do Brasil, quem também venceu foi a Eslováquia, que encarou Cuba e encerrou a partida com o placar de 38 a 11.

A partida entre a Seleção Brasileira e a seleção uruguaia começou intensa. Boas jogadas do Brasil e boas do Uruguai. No entanto, a defesa das uruguaias era mais aberta e mais lenta, o que fez o Brasil chegar mais vezes ao gol. Aos 10 minutos o escrete canarinho já havia aberto quatro gols de vantagem (5-1), e essa diferença aumentou conforme o jogo foi se desenvolvendo, tanto que o primeiro tempo encerrou-se com Brasil 13 a 6 Uruguai.

Na etapa complementar a vantagem brasileira aumentou ainda mais. A equipe do Brasil impôs ritmo de jogo, enquanto o Uruguai tentava se defender sem sucesso. As uruguaias demostravam ansiedade e não conseguiam ser efetivas no ataque, e por isso, acabava não ameaçando o Brasil. Placar Final: BRA 30 x 11 URU.

Neste sábado, 3, acontecerá a última rodada do Torneio Quatro Nações. Brasil e Eslováquia abriram o dia de jogos, às 11h. Uruguai e Cuba fazem o confronto, às 13h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s